Plano de Estudos do Banco do Brasil 2015

Tempo de leitura: 4 minutos

No artigo de hoje aqui no Dicas sobre Concursos Públicos, vou falar sobre um tema que fez muito sucesso aqui no blog, o plano de estudos do banco do brasil 2015. Já falei sobre esse tema duas vezes aqui, no primeiro artigo eu montei o plano de estudos de acordo com as últimas provas do Banco do Brasil. Já no segundo, fiz o plano de estudos do banco do brasil de acordo com o edital que saiu esse ano.

Agora, eu vou fazer um plano de estudos do banco do brasil um pouco diferente, focando naquilo que a grande maioria dos concurseiros tiveram dificuldade na última prova do concurso, que foi realizada no último mês.Já entrou em nosso grupo no Facebook? Ainda não? Então Clique AQUI para entrar!

>>>Artigo Relacionado: Concurso Caixa 2016

 

Plano de Estudos do banco do brasil : O que eu preciso saber para montar

Em primeiro plano, temos que ter em mente que para montar o plano de estudos do banco do brasil, vamos precisar fazer algumas análises. A primeira delas e mais importante é a análise do último edital. Nele, podemos ver quais são as matérias que valem mais pontos e quais valem menos pontos. A partir disso, vamos colocar no plano de estudos do banco do brasil que temos que estudar mais o que vale mais e estudar menos aquilo que vale menos. Essa é uma forma inteligente e estratégica de se preparar para concursos públicos.
Banco do Brasil (Escriturário)-ESCRITURÁRIO
Banco do Brasil (Escriturário)
ESCRITURÁRIO

Concurso do Banco do Brasil : Como foi a última Prova

Nossa segunda análise é com base na última prova do concurso do banco do brasil, temos que ver as maiores dificuldades que os candidatos enfrentaram na última prova do concurso, para que, a partir disso, possamos elaborar um plano de estudos do banco do brasil que englobe a matéria do edital e dê prioridade para aquilo que é mais difícil na prova.
De acordo com algumas análises que fiz em grupos do facebook, muitos concurseiros se surpreenderam com o nível de dificuldade da prova do banco do brasil. Entre as matérias mais difíceis da última prova, destaque para o inglês, que derrubou a grande maioria, e também para conhecimentos bancários, onde o nível de dificuldade veio acima da média.

 Curso Preparatório para o Concurso do Banco do Brasil

Se você vai fazer o concurso do banco do brasil 2015, não pode deixar de potencializar sua preparação com um bom cursinho preparatório. Eu estive analisando e não encontrei no mercado curso para o banco do brasil melhor que o Estratégia Concursos. Para Conferir os módulos deles para o Banco do Brasil, Clique AQUI!

 

Montando o Plano de Estudos do Banco do Brasil 2015

Agora, vamos montar o plano de estudos do banco do brasil 2015. Para quem não sabe, além do concurso que tivemos no ano passado, é esperado para junho deste ano um novo edital do concurso do banco do brasil, abrangendo os estados que não foram contemplados no último certame. Confira Agora o Plano de Estudos do Banco do Brasil 2015 :
plano de estudos do banco do brasil
Como vocês podem ver, eu dei prioridade para técnicas de vendas e atendimento (que valem mais) e também para conhecimentos bancários e inglês (que foram as mais difíceis do último concurso do banco do brasil). Estuda-se 2 matérias por dia, e depois do final de cada fase vamos para a próxima. Por exemplo hoje eu estudo técnicas de vendas e conhec. bancários, amanhã eu estudo RLM e atualidades, no dia seguinte estudo info e português e no outro dia cultura e inglês. Após finalizar essa primeira fase vou para a segunda, então estudo português e inglês e assim vai até o final das 4 fases quando recomeça tudo novamente.
Espero que tenha gostado do plano de estudos do banco do brasil 2015 e que ele sirva para você conseguir a tão sonhada aprovação!
>>> Guia Prático para Passar em Concursos em 1 ano
 
Se você gostou desse Plano de estudos e quer aprender a montar outros Clique AQUI!
Plano de Estudos do Banco do Brasil 2015
Avalie esse artigo!

Recomendados Para Você: